Beijo grego nada mais é do que lamber o ânus de alguém, ou seja, um sexo oral lá atrás. Muitos chamam essa prática de beijo grego porque existem relatos que ela era comum na Grécia Antiga.
Qualquer pessoa pode dar e receber um cunet [outro nome para beijo grego]. Independente do gênero ou da orientação sexual, o ânus é uma área sensível, repleta de terminações nervosas.
Beijo grego é uma prática comum e é uma ótima forma de inovar na hora do sexo. Você pode ficar muito excitada descobrindo as sensações prazerosas nessa área, e além disso, é super gostoso proporcionar este tipo de prazer ao seu par!
Por ser uma região sensível, beijos e lambidas na região anal podem dar muito tesão em homens e mulheres. A excitação aumenta a lubrificação da vagina e a ereção do pênis, além de ajudar a relaxar a região anal, ideal para caso você queira fazer sexo anal
Homens gostam? Por quê?
Muitas pessoas acreditam que homens que curtem receber estímulos anais são homossexuais, mas isso é um mito. Gostar de uma determinada prática não muda a sua orientação sexual, só serve para ampliar as experiências prazerosas que uma pessoa pode sentir! Se abrir a essa prática, fará a pessoa ter uma maior consciência corporal, descobrir coisas novas e o melhor de tudo: gozar mais a vida!
Além da região genital, o períneo e a região anal são zonas erógenas importantes no corpo. Fora isso, pessoas que nasceram com pênis possuem a próstata, a glândula responsável por produzir o sêmen. É possível estimular esta região tocando na área do períneo e também através do ânus. Uma boa forma de estimular esta região é com o Nice, nosso vibrador estimulador de próstata. O estímulo na próstata é capaz de proporcionar muito prazer e até mesmo orgasmos intensos. Por este motivo, estímulos anais podem ser bem prazerosos para homens. A verdade é que homens gostam de beijo grego! Se permitindo a essa experiência, eles podem ter mais prazer na vida.
Como fazer o beijo grego
Para fazer um beijo grego, você não deve focar em beijar só o ânus da sua parceria. Comece lambendo toda a região do períneo e área próxima ao cóccix. Intercale as lambidas na região com lambidas no cool. Com isso, a sua parceria irá relaxar e se permitir ter essa experiência. Se você for direto para o cuzinho, ela pode acabar contraindo os músculos anais. Por isso, vá aos poucos dando beijinhos e lambidas por toda área, até sua parceria se sentir segura e confortável para que você toque nesta zona tão íntima que é o cu. Você também pode segurar as nádegas de sua parceria, afinal, toda essa área é muito sensível. Com uma das mãos masturbe os genitais do seu par e com a outra mão, acaricie sua bunda.
Na hora do beijo grego, os movimentos que você irá fazer com a língua podem variar. Você pode mover a língua para cima para baixo, para um lado e para o outro, fazer movimentos circulares e até mesmo introduzir sua língua no ânus. Assim como no sexo oral vaginal ou peniano, você deve variar os movimentos e a velocidade.
Lembre-se de utilizar os seus lábios também! Dê beijinhos em toda a região. E que tal fazer movimentos de sucção com a boca?
Dicas
Para tornar a experiência mais prazerosa você pode usar um lubrificante com sabor. Uma das opções da Good Vibres é o BallCat Gel Térmico Beijável. Ele é um gel comestível que causa sensações de aquecimento e esfriamento no local!
Converse antes com seu parceiro/a
Infelizmente, tudo que envolve prazer no cool é cercado de tabus. Por isso, antes de realizar essa prática é legal conversar com sua parceria. Fale que você tem curiosidade em receber ou dar um beijo grego e pergunte se seu par tem interesse.
Quando estiver fazendo o boquete perfeito comece a passar a mão no períneo e lamber a região e veja como sua parceria reage. Se ela se sentir confortável, parta para as lambidas lá atrás.
Higiene
O ânus é uma região que concentra muitas bactérias. Antes de realizar qualquer prática anal, é necessário higienizar a região. Você ou sua parceria podem lavá-lo com água e sabão mesmo. Algumas pessoas preferem fazer a chuca, que serve para lavar a área interna, mas isso não é essencial.
Homens têm muitos pelos na região, o que dificulta o acesso ao ânus. Vale pedir para sua parceria aparar a área com uma tesoura. Não é necessário depilar, basta reduzir o volume de pelos. Pode ser mais prazeroso fazer o beijo grego em uma área sem pelos, mas isso é totalmente opcional para homens e para mulheres.
Que tal fazer com que a hora da higienização seja uma preliminar? Convide sua parceria para tomar um banho e durante a ducha lavem o cool um do outro, aproveitando para dar uma acariciada na região. O beijo grego pode começar em pé no chuveiro mesmo!
Depois de realizar essas práticas é muito importante lavar a região anal, a boca, as mãos e os toys utilizados.
Camisinha de língua
Assim como as demais práticas sexuais, o ideal é que você realize o sexo oral no ânus de forma protegida. Se a pessoa que for realizar o oral estiver com qualquer ferida na boca ela pode se contaminar.
Existem algumas camisinhas de língua que vale a pena experimentar, elas possuem sabores e texturas diferentes, o que pode gerar novas sensações, além de ser mais seguro.
Clima
Se você e sua parceria querem realizar essa prática juntos, será bem mais gostoso se estiver um clima bem sensual. Isso porque o ânus é uma musculatura que precisa de relaxamento e se vocês não tiverem experiência em realizar essa modalidade de sexo oral, pode ser que um dos dois fique com vergonha ou algum receio.
Vocês podem reduzir a iluminação e começar a fazer uma massagem com a nossa [Vela de Massagem]. Faça uma massagem na área das nádegas e aos poucos vá lambendo a região. Dessa forma, será muito mais prazeroso e relaxante para os dois.
Use toys
Enquanto você recebe ou faz o analingus (outro nome para beijo grego) sua parceria pode estimular a área da frente com um toy. Nessas horas o [Duo Vibrador Massageador Clitoriano e Peniano] é perfeito! Ele pode ser usado tanto por pessoas com pênis quanto por pessoas com vulva. Que tal pedir para sua parceria fazer o beijo grego em você e depois você fazer nela(a)? Os orgasmos vão ser super intensos pros dois!
E se você ficou curiosa, cheia de vontade de explorar mais os prazeres anais, que tal experimentar um de nossos plugs anais?
Posições para o beijo grego
A posição ideal é aquela em que a pessoa que está recebendo o beijo grego se sinta confortável. Aqui vai algumas dicas de posições bem gostosas pra você testar:
- 69: Nesta posição o ideal é que a pessoa que está recebendo o beijo grego esteja por cima. O bom do 69 é que as duas pessoas vão gozar muito e quem sabe até ao mesmo tempo.
- De 4: A pessoa que vai receber o oral deve ficar de 4 e a pessoa que irá fazer fica atrás. Essa posição é ótima para fazer o oral, já que facilita a abertura do ânus.
- Deitada de barriga para baixo: Nesta posição a pessoa que vai receber o oral fica deitada de barriga para baixo, com isso, ela ficará bem relaxada, o que facilitará o relaxamento da musculatura anal. Uma boa dica é colocar um travesseiro embaixo do quadril, para o bumbubm ficar empinado.
Sua parceria acha que beijo grego não é pra ele? Que tal vocês lerem juntos o conto erótico O Homem Que Odiava Vibrador? Vocês vão perceber como é mais prazeroso gozar a vida sem tabus! O vibrador é o melhor amigo do homem!