Falar durante o sexo é uma ótima forma de estimular outros sentidos e comunicar o que você está sentindo. Nem todo mundo gosta de se expressar dessa maneira, mas vale saber que existem muitas formas de falar durante o sexo.
A dirty talk é uma prática que envolve palavras sugestivas e descrições eróticas utilizadas para criar uma atmosfera excitante. Ela pode ser usada antes do sexo, por mensagens de texto e nas preliminares, ou durante o sexo. Podem ser palavras explícitas ou até coisas safadinhas, depende do que você gosta e de qual é a vibe do momento. Independente do momento, falar putarias vai deixar a sua parceria louca de tesão!
As frases picantes são uma forma de se excitar com elementos que não são o toque e nem a visão, ou seja, estimula outros sentidos! Além de ter a função de excitação, também é uma forma de comunicar o que você gosta. E você já sabe que comunicação é mega importante em uma boa transa, né? Falar putaria é uma forma de guiar o ato sexual para que ele seja mais prazeroso para você.
Nem todo mundo gosta de falar no meio da transa e tá tudo bem, ninguém é obrigada a nada! Afinal, existem muitas formas do nosso corpo de se comunicar. Mas como tudo no sexo é pratica, vale a pena ter coragem e tentar se expressar dessa forma. Muitas vezes, nós nos julgamos mais do que qualquer um. Por este motivo, para falar na hora h você precisa se libertar desses pre-julgamentos e dar voz às suas fantasias. Falar putarias é uma forma de estimular a sua criatividade! Fale o que vier na sua cabeça mesmo, não precisa pensar tanto!
Se você estiver tímida, pode sussurrar no ouvido aquilo que você deseja. O tom de voz baixo e a proximidade dos corpos é super sensual! Mas você também pode falar olhando no olho, já que o contato visual pode dar muito tesão. Teste as duas técnicas para ver qual é a que você mais se sente à vontade.
O que falar na hora do sexo?!
Mas o que falar na hora h? Primeiro, você pode entender o que a sua parceria gosta: elogios, frases safadas, sons… ouça o que ela fala para você, assim, vocês estarão em melhor sintonia.
Uma boa forma de falar durante o sexo é expressar os seus desejos. Verbalize o que você quer, em qual parte do corpo e como. Isso é super sexy! Mostra que você é uma pessoa segura e que entende do seu prazer. Você também pode falar como está se sentindo, ou seja, suas sensações. Avise a sua parceria se você está excitada, se você está perto de gozar…
Você também pode se comunicar durante ao sexo elogiando sua parceria! Frases positivas são sempre bem-vindas! Destaque as características da sua parceria que te dão tesão. Isso faz com que ela fique com uma boa autoestima, se sinta desejada e saiba que o que ela está fazendo está sendo prazeroso. Então, quando você estiver sentindo prazer, verbalize isso.
O que falar nas preliminares?
A putaria não começa na cama! Já parou para pensar que os reacts dos stories são uma espécie de dirty talk? Uma comunicação envolvente é super estimulante e vai fazer com que seu crush mantenha o interesse em você. E isso vale pra quem já está comprometida há muito tempo também!
Se você está na vibe fofa e quer ir pra uma vibe safada, uma boa dica é começar as preliminares antes do encontro sexual. Mandar frases eróticas por mensagem pode dar menos vergonha do que falar ao vivo durante o sexo. Além disso, é uma ótima forma de estimular a imaginação até a hora do vamo ver. Vocês dois vão ficar super excitados com esta troca de mensagens!
Uma boa dica pra esquentar o clima é mandar mensagens sugestivas, isso dará à sua parceria a possibilidade de imaginar tudo que ela quiser. Outra dica mais safadinha é narrar cenas sexuais que você deseja. Descrever detalhadamente partes da transa é super excitante! Fale o que você quer fazer com a sua parceria e pergunte o que ela quer fazer com você.
E quem disse que precisa ser por mensagem? Mandar um áudio cheia de tesão é uma ótima forma de seduzir saindo do clichê! Ouve esse nosso áudio érotico feito pela Gozei Malu! Credo, que delícia!
Aliás, você também pode fazer isso ao vivo no meio do date. No nosso conto erótico de especial de dia dos namorados, o casal principal começa a falar altas putarias no meio de um jantar romântico! Imagina o tesão! E se você quiser aprimorar as safadezas em público, que tal usar a Let´s calcinha vibratória?
Como saber se é a hora de xingar ou falar algo a mais?
Dá aquele medo de acabar com o clima falando besteira, né? Mas o mais importante é entrar na personagem e não se julgar. Quando sentir que é a hora, desperte a loba que há em você e uive na cara e na coragem! UI!
Vale conversar com sua parceria antes da transa para saber o que ela curte. Não existe fórmula mágica, é preciso se comunicar e aprender a ler o momento. Vá falando coisas mais picantes aos poucos e observando se sua parceria está entrando nesse clima ou não.
O que não falar no sexo
Não existe um limite claro sobre o que não falar no sexo, tudo depende dos combinados que você estabeleceu com a sua parceria, afinal, comunicação e consentimento são os pilares mais importantes de uma relação sexual. Converse sobre o que você não gosta e esteja aberta para ouvir quais são os limites da outra pessoa.
O mais prazeroso de se falar no sexo é aquilo que combina com quem você é. Não adianta forçar frases em que você não se sinta confortável falando.
Sexo com xingamento
Tem pessoas que curtem falar palavrão ou xingar no meio do sexo. Se feito com consentimento, essa espécie de dirty talk pode ser o maior tesão para os dois! Lembre-se que xingar não significa ofender o outro, é preciso saber falar com cuidado. Além disso, vocês também podem só falar palavrões que não sejam xingamentos. Converse com sua parceria sobre o que ela gosta de ouvir e imponha os seus limites. Do que você não gostaria de ser chamada? Quais palavras podem te dar tesão? Explore este tipo de comunicação, você pode descobrir coisas novas sobre o seu prazer! Mas se você não gosta de ser xingada verbalize isso, não fique em uma posição que você se sinta desconfortável.
Frases safadas
Comandos:
- “puxa meu cabelo”
- “mete bem fundo”
- “goza dentro de mim”
- “agora você vai me chupar”
- “me chama de cachorra”
- ”me pega com força, vai”
Sensações
- “tô muito molhada”
- “vou gozar”
- “isso é tão bom”
Elogios:
- “eu amo o seu gosto”
- “que pau/buceta gostoso(a)”
- “você chupa tão bem”
- ”você não sabe o quanto eu esperei por isso”
Perguntas:
- “você gosta quando eu faço assim, né?”
- “tá gostando dessa sentada?”
- “você quer pegar o (vibrador)?”
Mensagens picantes
- “não consigo parar de pensar na gente transando nessa posição”
- ”hoje tava vendo essas dicas de como fazer garganta profunda… quero testar com você!”
- “tô toda molhada só de ver essa foto”
- “quero sentir você dentro de mim”
- “o que você quer fazer comigo quando a gente se encontrar?”
- ”você me deixa louca de tesão”
- ”comprei um (vibrador) novo, vamos experimentar juntas?”
Como provocar um homem com palavras?
Provocar a sua parceria com mensagens é uma ótima forma de seduzir! Não precisa entregar tudo de cara, faça mistério e demonstre confiança. Todo mundo gosta de receber elogios, então aproveite que vocês estão separados para exaltar a beleza de seu crush e o jeito único dele de ser. O mais importante é você se sentir bem consigo mesma, então fale coisas com as quais você se identifique, isso é o mais sexy! Aja com naturalidade e mande mensagens que combine com sua personalidade. Ah, e os emojis estão liberados! Eles são ótimos para conseguir transmitir a intenção que você deseja.
Se você enviar uma mensagem imprópria do nada, ele pode ficar assustado. Então comece construindo o clima, fazendo piadas de duplo sentido, mensagens sugestivas, elogie ele até ter a intimidade suficiente para falar as putarias que você quer. Vá percebendo a sintonia de vocês, espere as respostas dele para saber se vale a pena falar algo mais ousado ou não.
Tá sem ideia do que falar na hora do sexo? Ouve nosso áudio erótico!