Skip to content
Menu
Blog da Good Vibres
  • Página inicial
  • Perguntas
  • Contato
  • Visitar Loja
Blog da Good Vibres

Espanhola no sexo: aprenda a fazer a espanhola

Posted on 5 de abril de 20245 de abril de 2024

Você sabe o que é espanhola e como se faz? Vamos ensinar a fazer essa prática sexual que é um grande fetiche para muitas pessoas!

Para muitos e muitas, o suprasumo dos fetiches! Espanhola!

Espanhola é uma prática de masturbação que, ao invés de usar as mãos, se usa os seios. Basicamente, uma pessoa fricciona o seu pênis entre os seios de sua parceria. Essa técnica de masturbação é prazerosa para todos os envolvidos e é uma ótima forma de inovar, fazendo um sexo que não é só penetrativo.

Um dos motivos que faz com que a espanhola seja muito prazerosa é o apelo visual que ela tem. Tanto para quem faz quanto para quem recebe! Pode ser super excitante ver seus seios apertados e sua parceria sentindo prazer se masturbando com uma parte do corpo sua! Para a pessoa que recebe também dá muito tesão ver o pênis entre os seios. Por esse motivo, aproveite as sensações visuais que este tipo de masturbação proporciona. Afinal, homens e mulheres são super visuais!

Dicas pra espanhola inesquecível

Passo a passo

Para fazer a punheta espanhola você precisa encaixar o pênis entre os seios. Você ou a sua parceria devem segurar os seios com as mãos, para que o pênis consiga ficar comprimido entre eles. Depois, basta fazer movimentos de vai e vem, típicos da masturbação.

Vocês podem fazer a espanhola com a pessoa que tem seios deitada na cama de barriga para cima e a pessoa que tem pênis por cima. Se você estiver embaixo, peça para sua parceria segurar os seus peitos e fazer o movimento, assim você fica com as mãos livres e pode se masturbar com o Kiss! É o nosso vibrador 3 em 1 que estimula a glande do clitóris, a entrada do canal vaginal (onde está a área interna do clitóris) e o ponto g!

Outra posição boa é durante o 69. Você deve estar por cima. Aproveite para masturbar sua parceria com as mãos e depois partir para a punheta com os seios. Nesta posição, é você que segura os seios e faz os movimentos. Mas sua parceria também vai trabalhar: enquanto você está fazendo a espanhola, peça para ele fazer um ótimo oral em você!

Se tem fricção, precisa de lubrificação

A melhor dica para uma boa espanhola é a lubrificação, sem ela o pênis pode ficar machucado. Aproveite esse momento para seduzir sua parceria. Passe nosso Sense Lube lentamente nos seios e peça para sua parceria massageá-los. Afinal, essa é uma área erógena sua. Além disso, esse momento deve ser excitante para os dois!

Velocidade e consistência

O que faz uma masturbação ser boa é a velocidade e a consistência do movimento. Se for você que estiver no controle dos movimentos, lembre-se de manter o ritmo. Se você apertar mais os seus seios com as mãos, isso mudará a intensidade da punheta, pois o pênis ficará mais apertado entre seus peitos. Brinque com estas variações!

Espanhola + boquete

Em algumas posições é possível fazer a espanhola e aproveitar o momento para chupar ou lamber o pênis de sua parceria. Isso vai fazer com que as sensações sejam ainda mais prazerosas. Por esse motivo, vale a pena investir em um lubrificante com sabor! Você pode intercalar a espanhola com o sexo oral, ou usar a prática como uma preliminar do boquete. Confira dicas para fazer o boquete perfeito!

Espanhola com peito pequeno, como faz?

Existe um mito de que só pessoas com seios grandes podem fazer espanhola, mas isso não é verdade. Mesmo com os peitos pequenos a prática é super prazerosa, basta juntar os seios com as mãos. Mais do que ter tamanho, para fazer uma boa espanhola é preciso técnica!

Uma ótima dica é passar o pau da sua parceria em seus mamilos. Lembre-se que essa prática é muito prazerosa porque os seios são uma zona erógena sua, então encontre a melhor forma de se dar prazer!

Outra maneira de fazer a espanhola é com o bumbum. Sua parceria pode friccionar o pênis entre as duas nádegas, fazendo os movimentos de vai e vem, mas não é uma penetração anal (apesar de ser uma ótima preliminar pra isso). É uma ótima opção para quem quer fazer espanhola, mas tem peitos muito pequenos.

E a hora de gozar?

Na hora que a pessoa que tiver pênis for gozar vocês podem escolher em que área ele irá ejacular. Você pode terminar a espanhola com um boquete ou até mesmo pedir para que sua parceria goze nos seus seios.

1 thought on “Espanhola no sexo: aprenda a fazer a espanhola”

  1. Lu seleto DF disse:
    15 de dezembro de 2024 às 4:38 PM

    Belo Homem Dominador e sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 52 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro Guloso adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. Guloso ama Seios Pequenos. beijos e troca de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer e carinho total. Amo Mulheres adeptas AO MARAVILHOSO SEXO ANAL, sou FETICHISTA e Experiente em FISTING, Mulheres seletas acessem.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência Mulher que necessitam amamentar um guloso Adulto.
    Contato email: [email protected] lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitar Loja

Categorias:

  • Conto e Áudio Erótico
  • Dicas e Curiosidades
  • Mitos e Verdades
  • Saúde e Bem-estar Sexual
  • Sexo e Relacionamento

Ouça nossas Playlists:

Acessar Playlists

Acesse:

  • Página inicial
  • Perguntas
  • Contato
  • Visitar Loja

Categorias:

  • Conto e Áudio Erótico
  • Dicas e Curiosidades
  • Mitos e Verdades
  • Saúde e Bem-estar Sexual
  • Sexo e Relacionamento

Veja nossas redes:

  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter
  • TikTok
  • Spotify
©2025 Blog da Good Vibres | WordPress Theme by Superbthemes.com