Como gozar sozinha: seu guia para gozar. Hoje vamos falar da independência buceteira. Você já conquistou a sua? A masturbação é um ótimo caminho para você conhecer melhor o seu corpo e ter autonomia sobre seu próprio prazer. Além de gozar mais a vida, você vai conseguir gozar com mais facilidade nas suas relações sexuais, porque já vai saber os caminhos que precisa fazer para chegar lá.
E como diz o lema: não se nasce siririqueira, torna-se! Só explorando seu corpicho pra saber quais são suas zonas erógenas favoritas e como você gosta de receber prazer.
Infelizmente, 64% das mulheres cis hetero não gozam em suas relações sexuais. Entenda o gap do orgasmo. Um dos motivos para que isso aconteça nas relações cis heterossexuais é a falta de estimulação clitoriana. Mas como você vai falar pra sua parceria como você quer que ela te toque se nem você sabe?
Mas sem pressão, tá bom? A pressão por ter que gozar pode prejudicar e muito a sua experiência sexual. Gozar não é pra virar uma obrigação! O sexo, a sós ou em companhia, podem ter sido incríveis, cheios de tesão, você pode ter sentido muuuuito prazer e não ter gozado. O mais importante é curtir esse momento prazeroso.
Então, xoxoters, bora aprender a ser DJ! Fizemos esse tutorial para você aprender a gozar a sós. Quanto mais você curtir a sua própria companhia, mais independente você se torna.
Siririca sem tabus
A gente sabe que ao longo dos séculos, a sexualidade feminina foi muito reprimida. E isso afeta as nossas vidas até hoje. Muitas mulheres sentem culpa ou até mesmo nojo de suas próprias vulvas. Segundo a pesquisa Mosaico 2.0, conduzida pela psiquiatra Carmita Abdo, da USP, cerca de 40% das mulheres do país não se masturbam. Então, se você é uma delas, não se sinta sozinha!
E nunca é tarde pra ganhar a tão sonhada independência buceteira e começar a gozar a sós! Uma experiência nova é sempre desafiadora, mas eu aposto que com a prática você vai perceber que não precisa de ninguém pra ter orgasmos incríveis! O primeiro passo é se desprender dos tabus e lembrar que você merece gozar a vida!
A masturbação é uma forma de autoconhecimento que vai te ajudar a ter mais prazer nos seus encontros sexuais e tem inúmeros benefícios pra saúde. Confira aqui os Benefícios de tocar uma siririquinha!
Já pensou nisso? Siririca é saúde, amiga!
Tocando o corpo
O primeiro passo para criar uma rotina de bucecare (ou seja, uma rotina de masturbação) é separar um tempo só para cuidar de você. Afinal, você e sua xoxota merecem esse autocuidado! Que tal criar um clima? É um date de você com você mesma. Faça uma boa massagem com a Vela de Massagem e coloque a nossa playlist Na Tua Vibe. Aprenda a criar o clima pra gozar sozinha aqui.
Relaxe. Feche os olhos, pense no que te excita. Vá tocando o seu corpo. Esteja presente. Sinta a sua pele (afinal, você gasta tanto hidratante para deixar sua pele macia pros outros ou pra você mesma??). O corpo tem muitas zonas erógenas sem ser os órgãos genitais! Explore as sensações prazerosas de tocar em seus seios, seu pescoço, suas coxas…
Não precisa ir com sede ao pote! Quando chegar na sua vulva, não comece o estímulo direto no clitóris. Passe a mão inteira suavemente pelos seus grandes lábios, seus pequenos lábios, passe os dedos na glande do seu clitóris…
Aliás, se você nunca testou estímulos anais e sempre teve curiosidade, um momento a sós é uma ótima oportunidade para explorar… Aproveita que tá sozinha e se joga! O Diamond é ideal para esse momento. Ele é nosso plug anal COM um bullet!!! Se você quiser, pode usar o plug vibrando beeeem gostoso lá atrás. Mas se preferir, sua capa de silicone é removível, então dá pra usar só bullet para estimular seu períneo ou sua vulva! Bem versátil, né?
Posições para se masturbar
Assim como é chato transar sempre igual, também cansa se masturbar sempre na mesma posição, né? Então, seja criativa com você mesma, saia da mesmice!
No banheiro, Na cama ou No espelho
Que tal sentar na cadeira e quicar no seu vibrador? Já se masturbou deitada de bruços fazendo movimentos com os dedos e com o quadril ao mesmo tempo? Já se masturbou de quatro? E se você cavalgar no seu travesseiro? Em quais cômodos da casa você já tocou uma siririquinha? Só na cama? Vamos parar de ser básica!!! Que tal uma masturbação em pé no banho? Ou com ajuda do chuveirinho?
Aliás, você já pegou um espelho e observou a sua vulva? Ela é PERFEITA! Cada vulva é única e tem um formato, cor, cheiro e sabor diferente. O que você mais gosta na sua? Que tal se masturbar na frente do espelho? Isso porque você vai conseguir ver quais partes da vulva te dão mais prazer e também vai poder perceber como ela se transforma quando tá cheiaaa de tesão. A excitação faz com que a vulva fique irrigada de sangue e o clitóris fique inchado e grande. Simm, o seu clitóris também tem ereção!
Como se masturbar
Clitóris
A alma da festa né? Mas ele é muito mais do que só aquela “cabecinha” onde os pequenos lábios se encontram. O clitóris tem em média de 9cm a 11cm!!! A parte externa que nós conseguimos ver é só a pontinha do iceberg. Por esse motivo, toque também nos seus grandes e pequenos lábios e na entrada da sua vagina. Com isso, você estará estimulando indiretamente o seu clitóris, a parte dele que fica escondida atrás da pele! Aliás, você sabe se sente mais prazer do lado direito ou do lado esquerdo da vulva? Estimule os dois lados para descobrir. O ideal é deixar a glande do clitóris para ser estimulada por último, quando você já estiver subindo pelas paredes de tanto tesão!
A melhor forma de saber quais estímulos o seu clitóris gosta é ir testando. Você pode fazer movimentos pra cima e pra baixo, de um lado para o outro, movimentos circulares ou até batidinhas leves. Varie a pressão que você coloca na região. Teste usar a ponta dos dedos e também a mão inteira. Encontre o ritmo ideal e mantenha esse ritmo de maneira contínua, se ficar cansada, troque de mão ou use o nosso sugador de clitóris Bestie! Você vai ter um orgasmo como nunca viu antes!
Falando nisso, apesar da vagina ter lubrificação natural, a área em que fica a pontinha do clitóris não tem. Então é sempre bom usar um pouco de lubrificante antes de estimular a região, seja com as mãos ou com um vibrador.
Canal vaginal
O clitóris se estende até a entrada do canal vaginal, então é bem prazeroso receber estímulos nesta região. Você pode deixar seus dedos na entrada da vagina ou ir introduzindo os dedos aos poucos para estimular o seu ponto g. Coloque um dedo nessa região com a palma da mão virada pra cima e faça movimentos de “vem cá”. Ou melhor, que tal usar o Samba? É um vibrador exclusivo da Good Vibres que faz sozinho o movimento de “vem cá”!
E na hora de gozar?
O orgasmo é uma explosão de prazer muito forte! O clitóris tem mais de 8 mil terminações nervosas criadas apenas pra te satisfazer. Tá passada? Se você tem um clitóris você ganhou na loteria do prazer, então aproveita!
Com tantas terminações nervosas sendo estimuladas, é claro que o orgasmo é uma experiência muito potente. E além de tudo, completamente subjetiva, cada corpicho tem sua forma de expressar que tá no ápice do prazer. Você é única!
Pelo orgasmo ser essa experiência mega intensa, é normal a gente sair um pouquinho do controle, é muita emoção! Então aproveita que você ta gozando a sós e se solta! O bucecare é de você pra você mesma! Não precisa performar um orgasmo como se fosse uma atriz pornô, não tenha vergonha de fazer caras e sons engraçados!
Tem gente que goza gritando, tem gente que não emite nenhum som, tem vaginas que ejaculam, tem pessoas que choram, tem gente que faz careta, tem pessoas que tem espasmos, fora as contrações na pepeca… são muitas possibilidades e todas elas são válidas!
A única forma de saber como você goza é… gozando! Aproveite essas dicas pra se tornar a grande siririqueira que você merece ser!
E ai xoxoter, já fez seu ritual de autoamor hoje? Que tal treinar pra ser DJ escutando um dos nossos áudios eróticos? Eles são ótimos pra te ajudar a entrar no clima!