Se você gosta da posição de 4 e quer descobrir mais dicas para ter prazer no sexo, esse post é pra você! Aliás, quando o assunto é sobre as posições sexuais na cama, sabemos que o céu é o limite, afinal de contas, existem muitas variações que podem fazer você chegar lá rapidinho.
Nesse quesito, a posição de 4 costuma ter muitos fãs, sendo uma alternativa para todas as pessoas que estão afim de gozar muito e se divertir. Se você está nesse grupo que quer saber 9 variações e dicas para ter mais prazer no sexo, especialmente na posição de 4, continue com a gente!
A preferida por muitas e muitos! Ficar de 4
Muitas mulheres e homens preferem a posição de 4, já que é uma posição que não exige muita flexibilidade, nem grandes malabarismos e ainda permite uma penetração mais profunda.
Além disso, a posição de 4 funciona bem, tanto para o sexo vaginal quanto para o anal, tudo vai depender apenas do desejo de quem estiver nessa brincadeira.
Outra vantagem dessa posição é que ela deixa as mãos livres, e, por isso, dá para usar algum toy no cool ou na vagina ou se masturbar de 4, com as mãos mesmo (não podemos esquecer do nosso querido clitóris, não é?).
Sendo assim, podemos dizer que é uma posição com muitas variações e possibilidades!
1.Doggy style (estilo cachorrinho)
Essa é a posição em que um dos parceiros fica de quatro como se fosse um cachorro, daí de onde vem esse nome.
Uma das grandes vantagens dessa posição clássica é que com as mãos livres tanto a pessoa que está de quatro pode se estimular, quanto o seu parceiro pode brincar com ela, passeando por todo seu corpo com carícias ou brinquedos!
Isso sem falar que não importa se os parceiros têm ou não mesmo sexo, já que dá para explorar a posição independente disso!
2.De 4 na beirada da cama
Uma ótima variação da posição de 4 clássica, essa versão usa a beirada da cama como apoio para trazer mais conforto e mobilidade para a transa. Vale esclarecer que depende um pouco da altura do colchão e das pessoas envolvidas para que esse encaixe seja perfeito, mas, super recomendamos a tentativa!
Aqui, a pessoa que está por trás fica em pé do lado de fora da cama, enquanto a outra deita no colchão e decide se quer apoiar os cotovelos ou ficar com a cara no colchão.
3.Com a cara no colchão
Como sugerimos, nessa posição a pessoa que fica de quatro pode colocar a cara no colchão o que favorece a visão MARAVILHOSA da bunda para quem está por trás e deixa tudo em evidência, oferecendo um baita estímulo visual para o parceiro ou parceira. Que delícia!
Isso sem falar que dessa forma é possível relaxar as costas e braços e aproveitar melhor o momento sem a tensão de ter que sustentar o corpo. Não é à toa que essa variação da posição de 4 é a queridinha de quem curte transar assim.
4.Na parede
Sabe quando tá rolando aquela pegação louca e vocês nem conseguem chegar até o quarto? Ou ainda, vocês estão em um local público e querem dar aquela rapidinha?
Pois bem, essa posição, na verdade não é de 4, mas sim em pé. Só que ela lembra um pouco a posição de 4, já que um dos parceiros vai reclinar o corpo, se apoiar na parede, empinar a bunda, enquanto o outro vem por trás. Arrepiei só de pensar!
5.Posição da esfinge
Quem deseja experimentar o sexo anal na posição de 4 pode escolher a posição da esfinge sem medo de ser feliz. Nela, a pessoa que está por baixo estica as pernas ao longo do colchão e as deixa um pouco mais abertas, para que a parceria venha por trás encaixando confortavelmente.
O único requisito aqui é que a pessoa que está por baixo tenha uma certa flexibilidade para sustentar o tronco semi elevado, apoiado nos antebraços e manter uma abertura das pernas. Do mais é só relaxar e gozar muito!
6.Com estímulo anal
A posição de 4 tem uma super vantagem que é a possibilidade de aliar ao sexo o estímulo anal do parceiro ou parceira.
Esse estímulo, pode ser feito com a ajuda das mãos, é claro, mas ele vai ficar muito mais poderoso se você usar o nosso Diamond Vibrador Plug Anal com Bullet.
Com a ajuda dele, as ondas de prazer serão muito mais intensas e gostosas! Se joga e não esqueça de usar o nosso gel dessensibilizante, perfeito para quem está começando a praticar o sexo anal e tem medo de sentir dor. Mas não se esqueça, estímulo anal é para ser prazeroso para todas as partes envolvidas, não faça nada que não se sinta confortável!
7.Deitados
Aqui tanto a pessoa que vai penetrar quanto a pessoa que vai ser penetrada estão deitadas, sendo que quem vai receber fica por baixo, com a bunda um pouco empinada ou por cima de um travesseiro, e quem vai penetrar vem por trás encaixando na vagina ou no cu.
Essa posição também serve para vulva com vulva, já que com a ajuda de um dos nossos vibramores você pode penetrar sua parceira e ainda roçar todo seu corpo no dela aproveitando o máximo dessa variação deitada.
8.Carrinho de mão
É preciso equilíbrio e força para fazer essa posição, porque nela as pernas da pessoa que vai ser penetrada ficam em volta dos quadris da pessoa que vai penetrar e segurar todo o peso e controlar os movimentos de vai e vem.
As mãos de quem está de 4 podem apoiar na cama ou no chão. Mas de qualquer maneira essa variação da posição de 4 vai oferecer uma penetração bem profunda e uma roçadinha bem gostosa nas bolas e e/ou no seu clitóris.
Para tornar essa brincadeira ainda mais interessante, invista em um gel lubrificante, fica a dica!
9.Oral de 4
Nessa variação da posição de 4 você pode ficar de 4 com a bunda bem empinada enquanto capricha no sexo oral no seu parceiro ou parceira. A ideia aqui é dar uma visão interessante do seu corpo para quem está sendo chupado, proporcionando um estímulo visual extra nesse momento.
O legal de fazer o oral de 4 é que essa posição funciona para todos os casais, não importa se é vulva com vulva, vulva com piroka ou piroka com piroka. Seja quem for o seu parceiro, o prazer está garantido.
Isso sem contar que, você também pode ficar na posição de 4 para receber o sexo oral de uma forma diferente.
Como aproveitar mais a posição de 4
Não adianta escolher a posição de 4 se você não estiver confortável nela, ou se alguma outra parte do seu corpo ficar doendo ou com cãimbras, por exemplo.
Então, para garantir que tudo vai fluir com leveza e 100% de satisfação, nossas dicas são:
- Em posições que alguém fica em pé, tentem usar o chão pra terem mais firmeza, ao invés do colchão, por exemplo;
- Nas posições mais deitadas são melhores no colchão;
- Se precisar, você pode adaptar as posições usando cadeiras, banquinhos e até o sofá;
- Para ajoelhar no chão, vale usar almofadas, colchonetes ou tapetes sob os joelhos;
- Aproveite e explore o corpo do seu parceiro ou parceira ou faça a dupla penetração com a ajuda de um toy.
Agora que você já conheceu as 9 variações sobre a posição de 4 e dicas para ter mais prazer no sexo, visite a nossa página e conheça os toys que vão elevar ao máximo o seu tesão!