[Especial dia das mães] O dia das mães está chegando e não podemos esquecer que as mães também gozam muito a vida! Que delícia!
Maaaas, existem fases em que pode ficar mais difícil de encontrar tempo e vontade para explorar o corpo. O puerpério (período que se inicia logo após ao parto e se encerra quando o organismo da mãe retoma às condições normais) é uma fase muuuuito desafiadora para as mamães por diversos motivos, inclusive a falta/ausência de prazer/libido.
Ah, atenção: nos primeiros 40 a 60 dias, geralmente, não é recomendada a atividade sexual, pois o organismo ainda está se recuperando da gestação e do próprio parto!
No entanto, mesmo após esse período, é possível que o desejo sexual não retome na vida dessas mães.
Os motivos são vários: cansaço exacerbado, amamentação, noites de sono mal dormidas, baixa autoestima em razão das modificações corporais, etc.
Além disso, ocorrem alterações físicas no organismo, como baixos níveis de estrogênio e liberação da secreção prolactina, que afetam a vagina e a lubrificação, resultando em desconforto e até dor na penetração.
Maaaas, nem tudo está perdido! Os vibradores e sugadores de clitóris (mais conhecidos aqui na Good Vibres como vibramores e sugamores hehe) são ótimos aliados para ajudar na recuperação do desejo no pós-parto!
Não acredita? Confere só esse relato de uma mãe xoxoter!
“O vibrador foi fundamental para que eu pudesse recuperar minha libido depois de parir.
Existe uma enorme quantidade de mulheres que não consegue resgatar o relacionamento com os parceiros no puerpério, pois não consegue se libertar de uma série de medos, preocupações, uma timidez nunca antes sentida, uma série de “não sou obrigada” e é claro, um cansaço extremo.
Depois o tempo vai passando e quando percebem passaram alguns anos se dedicando somente à criação do filho, sem sentir nenhum prazer sexual.
Puérperas incríveis, mulheres no seu estado de força mais profundo e na sua face mais múltipla, sendo mil funções em uma só, merecem sentir prazer todos os dias para relaxar da vida dura que é ser mãe (e profissional, e linda, e amiga, e filha, e autossuficiente,etc.) Senti que sua marca e sua página podem ter o poder de conversar com essas mulheres (e com tantas outras!).
Parabéns de verdade por esse favorzão que você está fazendo para a galera!”
Que relato lindoooooooo, não é mesmo?
E, pensando nesse dia das mães e que as puérperas (e todas as mães) merecem gozar muito a vida, separamos 4 dicas de produtos Good Vibres que vão ajudar a recuperar o prazer nessa fase!
Como a penetração pode não ser confortável e, às vezes, nem recomendada, nossas sugestões, então, vão focar nele: o único órgão do corpo em que sua única função é dar prazer, ele que tem mais de 10 mil terminações nervosas e corresponde à zona erógena de maior sensibilidade das pessoas com vulva: o CLITÓRIS!
Já sabemos que sexo não é só penetração e no pós-parto, principalmente. Então, vem com a gente conferir nossos queridinhos para as mães puérperas 🙂
- Bullets
O bullet pode ser um ótimo começo nessa trajetória de redescoberta do corpo e do prazer! Ele é pequeno, discreto e suuuper potente! Esse modelo é ideal para explorar tooooda a região da vulva (sem penetrar), estimulando muuito o clitóris e levando a orgasmos deliciosos!
Para mães, temos uma indicação especial:
O Tiny, nosso bullet com 10 modos de vibração, da mais suave até a mais intensa e um toque aveludado super gostosinho, a mãe não vai querer saber de outra coisa!
Kit especial: Tiny + Sense Lube
- Sugadores de clitóris
Queridinhos da Good Vibres, os sugadores contam com uma tecnologia que revolucionou o mercado e virou febre entre os clitóris mundo afora por contarem com uma tecnologia de ondas de pulsação que promovem orgasmos MUITO intensos!
Eles são super fáceis de manusear (só posicionar no clitóris e deixar fazer todo o trabalho) e não machucam a região com o movimento – seu estímulo é em ondas que pulsam na medida e ritmos certos para levar aos céus. Confia!
E não podemos falar de sugador, sem falar do nosso reizinho, o PIGGY! Com seu design super discreto e 10 modos de pulsação ele é sucesso total: recebemos vários relatos de clientes que tiveram sua primeira ejaculação com o Piggy e orgasmos em 3 minutos!
Kit especial: Piggy + Sense Lube + Necessaire
- Varinha Ice Baby
A varinha Ice Baby pode ser a escolha ideal para esse momento! Com 30 vibrações, é possível experimentar os mais diversos estímulos no clitóris e ainda pode ser utilizada como massageadora corporal! Então, além de massagem gostosa no clitóris, também temos massagem nas costas, nos ombros, pescoços, etc.! Ui, que delícia!
Perfeita para brincar de autoconhecimento com todas as zonas erógenas e descobrir novos prazeres! TUDO o que uma mãe precisa, não acha?
Ahhh, aproveita que separamos um kit suuuper especial: Varinha + Vela aromatizada para massagem + Necessaire + Sachê de Sense Lube. Corre no site para garantir o seu!
- Lubrificantes
Os lubrificantes já são um item muuuito importante para a masturbação ou para a relação sexual. No pós-parto, então, eles se tornam indispensáveis! Isso porque, como já dito, é super comum nesse período a diminuição da lubrificação vaginal, então, os lubrificantes são perfeitos para ajudarem os toys e o pênis (se já for possível e se for o caso) a deslizarem melhor. Ou seja, os lubrificantes vão trazer o conforto que a mãe precisa!
Ahhh, todos os lubrificantes da Good Vibres são à base de água! Isso significa que pode ser utilizado com os toys seeeem medo (diferente dos lubrificantes a base de silicone que podem danificar o material dos toys)!
Além disso, temos diversas opções de lubrificante: esquenta, esfria, vibra, neutro, com sabor e por aí vai… Essas sensações diferentes podem ajudar muuuito nesse momento de redescoberta do prazer! Fica a dicaaa 🙂 https://www.goodvibres.com.br/geis-e-lubrificantes/
Beijos molhados,
Equipe Good Vibres
**
Novo por aqui? Conheça nosso site e fique por dentro dos melhores produtos do Brasil: www.goodvibres.com
Acompanhe mais conteúdos através das nossas redes sociais:
Instagram: @goodvibress
Twitter: @goodvibresss
Youtube: Good Vibres
Referências bibliográficas:
ENDERLE, Cleci de Fátima. et al. Condicionantes e/ou determinantes do retorno à atividade sexual no puerpério. Scielo. Disponível em: <http://www.scielo.br/pdf/rlae/v21n3/pt_0104-1169-rlae-21-03-0719.pdf>